Showing 1-9 of 9 items.
ResearchersAPAYear
 
Bruno Miguel Sousa, Maria Alexandra Pereira da Silva Malheiro

Costa, C. D. M. (2020). A Implementação do Conceito de Marketing como Determinante na Vantagem Competitiva: uma Abordagem em Contextos Industriais [Master's thesis, Instituto Politécnico do Cávado e do Ave]. Biblioteca IPCA.

2020
Bruno Miguel Sousa, Maria Alexandra Pereira da Silva Malheiro

Moura, M. P. (2020). Plano de marketing de turismo: um caso aplicado à FafeNorte viagens [Master's thesis, Instituto Politécnico do Cávado e do Ave]. Biblioteca IPCA.

2020
Bruno Miguel Sousa, Maria Alexandra Pereira da Silva Malheiro

Rola, M. J. G. (2018). O papel da imagem dos eventos culturais na construção da marca de um destino turístico: o caso do evento ‘Braga Romana’ [Master's thesis, Instituto Politécnico do Cávado e do Ave]. Biblioteca IPCA.

2018
Maria Alexandra Pereira da Silva Malheiro

Cardoso, V. (2016). A relação do consumidor com as marcas de distribuição: um estudo exploratório [Master's thesis, Instituto Politécnico do Cávado e do Ave]. Biblioteca do IPCA.

2016
Maria Alexandra Pereira da Silva Malheiro

Mesquita, R. (2016). Aplicação do Modelo Servqual para a Avaliação da Qualidade e Satisfação dos Clientes: Caso Caixa de Crédito Agrícola Mútuo [Master's thesis, Instituto Politécnico do Cávado e do Ave]. Biblioteca IPCA.

2016
Maria Alexandra Pereira da Silva Malheiro

Fernandes, H. (2016). De "Casa de Panque" a "Terras do Neiva": proposta de um plano estratégico. [Master's thesis, Instituto Politécnico do Cávado e do Ave]. Biblioteca IPCA.

2016
Maria Alexandra Pereira da Silva Malheiro

Marcos, A. (2016). O Marketing nas instituições de solidariedade social: estudo de caso no concelho de Barcelos [Master's thesis, Instituto Politécnico do Cávado e do Ave]. Biblioteca IPCA.

2016
Maria Alexandra Pereira da Silva Malheiro

Monteiro, s. (2015). O Marketing Relacional na Banca: O papel do Home Banking na criação de valor para o cliente [Master's thesis, Instituto Politécnico do Cávado e do Ave]. Biblioteca IPCA.

2015
Pedro Manuel Miranda Nunes, Maria Alexandra Pereira da Silva Malheiro

Freitas, H. (2013). Orientação para o cliente, comunicação e cultura organizacional – Modelo de desenvolvimento estratégico para a área de clientes da empresa Águas do Noroeste, S.A.: uma proposta de atuação [Master's thesis, Instituto Politécnico do Cávado e do Ave]. Biblioteca IPCA.

2013