Showing 1-20 of 38 items.
ResearchersAPAYear
 
Bruno Miguel Sousa, Maria Alexandra Pereira da Silva Malheiro

Costa, C. D. M. (2020). A Implementação do Conceito de Marketing como Determinante na Vantagem Competitiva: uma Abordagem em Contextos Industriais [Master's thesis, Instituto Politécnico do Cávado e do Ave]. Biblioteca IPCA.

2020
Bruno Miguel Sousa

Coelho, D. A. G. (2020). A Importância do Domínio das Línguas Estrangeiras no Setor do Turismo [Master's thesis, Instituto Politécnico do Cávado e do Ave]. Biblioteca IPCA.

2020
Laurentina Maria da Cruz Vareiro, Bruno Miguel Sousa

Marques, A. R. F. C. (2020). O Impacto do Turismo Fluvial no Desenvolvimento da Região Demarcada do Alto Douro Vinhateiro: O Caso dos Navios Hotel [Master's thesis, Instituto Politécnico do Cávado e do Ave]. Biblioteca IPCA.

2020
Bruno Miguel Sousa

Mendes, E. M. R. (2020). O papel das tecnologias na gestão de relacionamentos e no marketing interno: uma abordagem no setor Hospitalar [Master's thesis, Instituto Politécnico do Cávado e do Ave]. Biblioteca IPCA.

2020
Bruno Miguel Sousa, Maria Alexandra Pereira da Silva Malheiro

Moura, M. P. (2020). Plano de marketing de turismo: um caso aplicado à FafeNorte viagens [Master's thesis, Instituto Politécnico do Cávado e do Ave]. Biblioteca IPCA.

2020
Bruno Miguel Sousa

Dias, A. R. C. B. G. (2019). A Importância do Marketing Territorial e a Perceção dos Agentes e Residentes: Um Estudo Aplicado [Master's thesis, Instituto Politécnico do Cávado e do Ave]. Biblioteca IPCA.

2019
Bruno Miguel Sousa

Pinto, C. M. L. M. (2019). A influência do branding e da comunicação no brand attachment e comportamento do consumidor: um caso de estudo Super Bock [Master's thesis, Instituto Politécnico do Cávado e do Ave]. Biblioteca IPCA.

2019
Bruno Miguel Sousa

Mendes, C. S. L. (2019). A responsabilidade social corporativa e o marketing de relacionamentos: uma abordagem à Delta Cafés [Master's thesis, Instituto Politécnico do Cávado e do Ave]. Biblioteca IPCA.

2019
Bruno Miguel Sousa

Carsoso, A. I. C. (2019). A Teoria do Attachment em Contextos de Marketing Público e Social: Estudo do Programa “Portugal Sou Eu" [Master's thesis, Instituto Politécnico do Cávado e do Ave]. Biblioteca IPCA.

2019
Bruno Miguel Sousa

Ferreira, L. M. G. (2019). Compreender o papel das redes sociais no comportamento do consumidor: a perspetiva do setor hoteleiro na região norte [Master's thesis, Instituto Politécnico do Cávado e do Ave]. Biblioteca IPCA.

2019
Bruno Miguel Sousa

Machado, F. A. (2019). Estabelecimento de parcerias e de sourcing junto de parceiros em mercados emergentes: Estudo exploratório no Sector Têxtil [Master's thesis, Instituto Politécnico do Cávado e do Ave]. Biblioteca IPCA.

2019
Bruno Miguel Sousa

Silva, J. M. G. (2019). Estratégia e Atratividade no Setor da Construção Civil: Uma Abordagem ao Contexto Português [Master's thesis, Instituto Politécnico do Cávado e do Ave]. Biblioteca IPCA.

2019
Bruno Miguel Sousa

Brás, A. M. P. (2019). O Brand Attachment e as Marcas de Comércio Online: Uma Abordagem aos Consumidores [Master's thesis, Instituto Politécnico do Cávado e do Ave]. Biblioteca IPCA.

2019
Bruno Miguel Sousa

Sousa e Silva, A. M. (2019). O Impacto do Marketing Cultural na Gestão de Relacionamentos e Fidelização de Públicos: O Caso do Cartão Quadrilátero Cultural [Master's thesis, Instituto Politécnico do Cávado e do Ave]. Biblioteca IPCA.

2019
Bruno Miguel Sousa

Fernandes, J. M. S. (2019). O papel da afetividade na promoção do turismo gastronómico e valorização do território: um estudo de caso aplicado ao Festival da Lampreia no Município de Penafiel [Master's thesis, Instituto Politécnico do Cávado e do Ave]. Biblioteca IPCA.

2019
Bruno Miguel Sousa

Oliveira, C. P. (2019). O papel do marketing mix das marcas alimentares biológicas no comportamento e na educação dos consumidores [Master's thesis, Instituto Politécnico do Cávado e do Ave]. Biblioteca IPCA.

2019
Bruno Miguel Sousa

Vilas Boas, V. C. (2019). O Papel dos Fatores Técnicos e Relacionais na Confiança e na Predisposição para o Comércio Online: Um Estudo na Ótica do Consumidor [Master's thesis, Instituto Politécnico do Cávado e do Ave]. Biblioteca IPCA.

2019
Bruno Miguel Sousa

Maia, M. M. (2019). O ponto de encontro do serviço e as intenções comportamentais em contextos de saúde: uma abordagem direcionada a Unidades de Imagiologia do Setor Convencionado [Master's thesis, Instituto Politécnico do Cávado e do Ave]. Biblioteca IPCA.

2019
Bruno Miguel Sousa

Cardoso, A. S. M. (2019). O sexismo na publicidade: Perceção do consumidor e influência na decisão de compra [Master's thesis, Instituto Politécnico do Cávado e do Ave]. Biblioteca IPCA.

2019
Bruno Miguel Sousa

Pereira, I. S. (2019). Responsabilidade Social Corporativa no campo do Marketing Desportivo: estudo aplicado ao S.C. Braga [Master's thesis, Instituto Politécnico do Cávado e do Ave]. Biblioteca IPCA.

2019