Showing 1-19 of 19 items.
ResearchersTitleYear
 
Manuel José Serra da FonsecaA atitude dos jovens portugueses face às campanhas publicitárias de doação de sangue2024
Manuel José Serra da FonsecaA Comunicação Autárquica e o seu papel junto da Comunidade Local: Estudo de caso, Município de Guimarães2023
Manuel José Serra da Fonseca, Nuno Filipe Lopes MoutinhoAmbrosia’s business approach2022
Manuel José Serra da FonsecaPlano de Marketing Sociedade de São Vicente de Paulo Conferências de Viana do Castelo2022
Manuel José Serra da FonsecaThe construction of long-lasting relationships based on alternative structures provided by the knowledge of “Organizational Communication”2022
Alcina Maria de Almeida R. Nunes, Manuel José Serra da FonsecaThe impact of COVID-19 on consumer behaviour in the European Union2022
Manuel José Serra da Fonseca, António Borges FernandesAssessing the market and financial potential of selfmed pill dispenser: a start-up aiming to eradicate medication non-adherence in Portugal2022
Paula Odete Fernandes, Manuel José Serra da FonsecaMeasuring student satisfaction at High School education: IPB case study2022
Manuel José Serra da FonsecaEstratégias e ações de marketing para o destino Galiza e Norte de Portugal2021
Manuel José Serra da FonsecaPlano de marketing para a marca "Sandes &Baguetes"2021
Manuel José Serra da FonsecaGestão de Marketing Aplicada à Empresa Norsecur - Mediadora de Seguros do Norte, Lda.2019
Manuel José Serra da FonsecaPlano de Marketing para a Paróquia de Poiares2019
Manuel José Serra da FonsecaPlano de Marketing: Barbearia Nómada2019
Manuel José Serra da FonsecaPlano de Marketing - Doureca Produtos Plásticos, Lda.2019
Manuel José Serra da FonsecaPlano de Marketing 688 Apartments2019
Manuel José Serra da FonsecaComunicação de Marketing nas PME do Alto Minho - Estágio na Empresa MarkaBranka, Lda.2019
Manuel José Serra da FonsecaAtitude do Consumidor de Moda Face a Ações de Comunicação de Marketing de Causas Sociais e a Respetiva Influência na Decisão de Compra2019
Manuel José Serra da FonsecaA atitude dos consumidores face à comunicação virtual da indústria do mobiliário de luxo - Um estudo exploratório2019
Manuel José Serra da FonsecaPlano de Marketing Estratégico – VENTIL, Engenharia do Ambiente, Lda.2016