Showing 1-10 of 10 items.
ResearchersTitleYear
 
Elisabete da Anunciação Paulo MoraisO marketing digital como promotor do enoturismo: uma análise às comissões vitivinícolas regionais2024
Elisabete da Anunciação Paulo MoraisO marketing digital como ferramenta de promoção dos empreendimentos de turismo no espaço rural: um estudo aplicado às Terras de Trás-os-Montes2024
Elisabete da Anunciação Paulo MoraisA influência das Redes Sociais na Escolha do Destino Turístico Cabo Verde2024
Elisabete da Anunciação Paulo MoraisRelatório de Estágio na Açores DMO2023
Elisabete da Anunciação Paulo MoraisAcessibilidade digital dos museus – o caso da rede portuguesa de museus na região Porto e Norte2023
Elisabete da Anunciação Paulo MoraisAs redes sociais como estratégia de Marketing Digital em estabelecimentos hoteleiros na cidade de Braga2023
Elisabete da Anunciação Paulo MoraisImagem do Douro Vinhateiro através das redes sociais - Perceção do Visitante2021
Elisabete da Anunciação Paulo MoraisMotivações para praticar desportos de inverno na Serra da Estrela e qual a influência das redes sociais e da internet na escolha do destino2021
Carlos Rompante da Cunha, Elisabete da Anunciação Paulo MoraisLocation based mobile services & context-aware: uma abordagem para o setor do turismo2018
Elisabete da Anunciação Paulo MoraisA Caça como Fator de Desenvolvimento Turístico nos Territórios de Baixa Densidade2018